(12) 3883-8271

Exames Beta Hcg Servidão Anil

Exames Beta Hcg Servidão Anil - Exame Sangue Gravidez Clique na imagem para expandir

O Laboratório Bellato realiza exames beta hcg Servidão Anil, um teste altamente confiável para confirmar se a mulher está ou não esperando um bebê. A análise do material sanguíneo coletado visa detectar a presença do hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG), que é um hormônio relacionado à formação da placenta. Quando há a ocorrência de gravidez, esse hormônio apresenta níveis muito altos de concentração no sangue, sendo úteis para também estimar a quantidade de semanas da gravidez.

Veja mais sobre o laboratório de exames beta hcg Servidão Anil

O Laboratório Bellato conta com duas unidades de atendimento em Caraguatatuba e uma filial em São Sebastião, cidades do litoral norte paulista.

Quer saber mais sobre exames beta hcg Servidão Anil? A Laboratório Bellato atua no segmento de MEDICINA DIAGNÓSTICA, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de Exame Toxicológico Demissional, Exame de Gravidez, Exame Admissional Aso, Exame T3 Livre, Exame Admissional e MEDICINA DIAGNÓSTICA Caraguatatuba. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Quais exames para fazer na gravidez são considerados indispensáveis?

Antes de engravidar, os médicos recomendam que se faça uma consulta pré-concepcional. Na ocasião, além da análise do histórico clínico, o obstetra irá realizar alguns exames físicos e solicitar os laboratoriais. São eles: hemograma completo; glicemia; função da tireoide; sorologias infecciosas para sífilis, hepatites B e C, rubéola e HIV.

Executamos cada trabalho de uma forma Qualificada e completa, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como Exame de Covid e Clínica de Exame de Covid Praia Camburí. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!

Entre em Contato

user

mail

tel

message

Pesquisas relacionadas